Levei pela SEGUNDA VEZ uma fritadeira elétrica Philco (com o mesmo problema- não aquecia) para assistência técnica na Eletrônica Pampulha (já é estranho né?), passado poucos dias alguém entrou em contato por telefone dizendo que seria trocada a MICRO CHAVE + CUBA e passou o orçamento. Eu, por confiança e na inferência deduzi que estes eram os itens de troca para solucionar o problema, por isso autorizei o procedimento. Quando hoje, vou buscar o aparelho, num papo-vai-papo- vem com a atendente perguntei à atendente como que a cuba estava interferindo no problema do aquecimento e a resposta que tive foi: "em nada senhora, é porque a cuba estava começando a soltar o teflon e isso pode fazer mal pra saúde..." Oi???????????????? que palhaçada! D-E-S-O-N-E-S-T-O-S! Não importa se foram "só R$20,00" como disse a atendente! Estou condenando a atitude! Disse pra ela que podia ficar com os R$20,00 (a empresa deve precisar mais do que eu né?) e que minha melhor opção seria não retornar lá mais. Então já estou fazendo minha parte: espalhando pra todo mundo o que é a Eletrônica Pampulha... Não quero que entrem em contato nem nada do tipo. Estou fazendo questão de deixar essa reclamação pra que outros possam ver e repensem (muito) antes de contratarem um serviço da Eletrônica Pampulha.